Associação do Taboleiro Alegre recebe trator com mecanização agrícola em entrega solene

Por Paulo Sergio de Carvalho 28/08/2025 - 08:18 hs
Foto: Reprodução
Associação do Taboleiro Alegre recebe trator com mecanização agrícola em entrega solene
Associação do Taboleiro Alegre recebe trator com mecanização agrícola em entrega solene

Na manhã do último sábado, 16 de agosto, as comunidades do Taboleiro Alegre e Cupins, em Lavras da Mangabeira, viveram um momento de grande conquista. Em solenidade realizada na sede da associação comunitária, foi entregue um trator equipado para mecanização agrícola.


A solicitação do benefício junto ao Deputado André Figueiredo(PDT), partiu do vereador Nen Férrer(PDT), reforçando a importância da parceria entre lideranças políticas e comunitárias para levar avanços ao município benefício conseguido pelo que irá atender diretamente às comunidades de Cupins, Taboleiro Alegre e Varas, fortalecendo a agricultura local e melhorando a vida dos pequenos produtores.


A entrega do trator a Jucier Hermínio da Silva presidente da associação foi realizada, ao lado do Deputado Federal André Figueiredo, contando também com a presença do prefeito Ronaldo da Madeireira, da primeira-dama Belinha da Madeireira, vereadores Cícero Freire, José Nailton e Geórgia Macêdo, além do presidente da Câmara Municipal, Nen Férrer, que conduziu a cerimônia. O ato contou ainda com a presença do presidente do PDT local, Dr. Diego Uchôa.

O trator entregue simboliza não apenas o fortalecimento da produção agrícola, mas também o resultado do esforço coletivo em prol do desenvolvimento das comunidades rurais de Lavras da Mangabeira.